se alguém consegui o download de uma pasta .minecraft com o modpack + o animated player dou o meu curtir e melhor resposta, o meu da um erro no minecraft forge me ajuda ae.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o que esse mod faz ?DangerousPlay disse:se alguém consegui o download de uma pasta .minecraft com o modpack + o animated player dou o meu curtir e melhor resposta, o meu da um erro no minecraft forge me ajuda ae.
que legal sera que funciona na craftlandia ? seria otimo ver jogadores com pernas dobradas rçrDangerousPlay disse:é animações, ele adiciona animações.
tem o modpack junto ? quero o mod pack junto...-Joao jaques disse:
Olha posso te passar só a do animeted e optfine e macro, ja armor stats essas coisas nao da pois nao sao compativeis com forge..DangerousPlay disse:se alguém consegui o download de uma pasta .minecraft com o modpack + o animated player dou o meu curtir e melhor resposta, o meu da um erro no minecraft forge me ajuda ae.
gostei desse mod '-' vo tentar por no meuFragota disse:https://www.youtube.com/watch?v=Zs48RfJv1iU