[Resolvido]Ajuda MINE SEM SKIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarthMotaBR

Neutro
VIP
Entrou
Abr 6, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Quando eu logo no minecraft eu nao consigo ver a skin de nenhum player todas skin sao as mesmas skin de STEVE amigos meus com mine original ano aparece a skin para mim
OBS:Nao troquei nada na pasta do mine e ja baixei dnv !

Alguma falha está acontecendo na sua pasta .minecraft.
Faça o download do launcher da CraftLandia acima da Shoutbox, no quadro verde de acordo com a verão que deseja e logue pra ver se resolve.

Poste resultados.

Attemptyz disse:
Faça o download do launcher da CraftLandia acima da Shoutbox, no quadro verde de acordo com a verão que deseja e logue pra ver se resolve.

Poste resultados.

iNetosoares disse:
já tentou reiniciar modem/pc? r-r
Ja não funcionou !
Attemptyz disse:

Poste resultados.
Eu uso esse !

Aperte f3+f se não funcionar tente dar um Force Update pois quando apertar e force update ele irá re instalar todos os arquivos novamente,então se tiver algum erro nas textura ele vai arrumar

MagicStone disse:
Aperte f3+f se não funcionar tente dar um Force Update pois quando apertar e force update ele irá re instalar todos os arquivos novamente,então se tiver algum erro nas textura ele vai arrumar
Mais se eu der force update vou perde meus macros ?
Lincoln45620 disse:
Editou ou está usando uma texture diferente ?
nao textura ja vem no pack

Salve a pasta onde fica os macros Entre na pasta do launcher>Data>.Minecraft>Mods>Macros e salve os documentos de texto

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar