[Resolvido][Ajuda] Lag Desgr@ç@do

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EpicPlay

Excelente
Entrou
Jan 12, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Até a versão 1.5.2 (Última versão com launcher normal e não aquele diferente) meu Minecraft rodava a 150~200 fps... Mas com esse novo launcher não passa de 50 (Já instalei optifine)!

Me ajudem por favor --'

Com oque vão lançando, ou seja Eles vão fazendo mais atualizações,adicionando mais coisas e isso faz com oque o jogo fique mais pesado, mais não algo com oque se preocupar com PLACAS DE VIDEOS E ETC...

---Da um curtir

A cada versão do mine que passa o jogo fica mais pesado
;-;

Mano não importa isso... Desde que comprei meu PC (O mine tava na 1.3.1), sempre rodava a 150~200 fps... É por causa de novo launcher? :/

O launcher não influencia em nada no jogo, digamos que ele é apenas um "botão" para iniciar o minecraft.
Vou citar um carro como exemplo.

Se você deixar de girar a chave no contato, o carro não irá ligar.

O launcher funciona da mesma forma, porém ele serve apenas para iniciar a janela do jogo, não tem nada a ver com os gráficos.
Como todos sabem, a cada atualização é incrementada novas funções, mobs, em fim.

Tente reinstalar o mine, e deixar as configurações no mínimo para testes e depois ajuste conforme sua necessidade.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar