[Resolvido]Ajuda duvida no registro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tlyck

Neutro
VIP
Entrou
Jun 14, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Então na promoção que vai ter acesso ao Beta precisa ser com o nick que você comprou VIP por exemplo comprei 3 VIPs todos no nick "Tlyck" no Beta do Mini-Games vou ter que entrar com esse nick ? E que alguem usou meu nome antes de mim e não consigo entrar oque faço ?

Pra ativar seu vip, vc apenas usa o comando /ativar <codigo vip>, não importa o nick...

Ajudei?

Adrien disse:
Então na promoção que vai ter acesso ao Beta precisa ser com o nick que você comprou VIP por exemplo comprei 3 VIPs todos no nick "Tlyck" no Beta do Mini-Games vou ter que entrar com esse nick ? E que alguem usou meu nome antes de mim e não consigo entrar oque faço ?
1 - Se ativou nno Tlyck vai ter que entrar no Tlyck né .-.
2 - prove que a conta que você ativou vip é sua e mande o nick para a staff informando o ocorrido.

Adrien disse:
Olá!
Provavelmente sim, terá que ser com o mesmo NICK!
Como no HG, se alguém registrou seu nick antes de você, tu terá que provar que a conta é sua, ou só com a compra de um vip para realizar a recuperação de conta!

Resolvido ?

Sim, você terá que logar no Network com o mesmo nick.

Caso alguém tenha cadastrado sua conta, você terá que enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com solicitando a recuperação da sua conta com os seguintes dados:

Assunto: recuperação de conta
Nick:
Servidor onde deseja recuperar sua conta:
Código VIP (ainda não pode ter sido utilizado):

Lembrando que você terá que provar que a conta foi cadastrada de má fé, ou seja, apenas com intenção de prejudicá-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar