[Resolvido]Ajuda com VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusTS

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
366
Cubos
0
Bom, acabei de comprar o VIP, e não sei se funciona no sábado o pagamento, comprei pelo cartão faz mas de 20 minutos não chegou nada, demora um pouco?

Olha cara sempre que eu fazia compras na internet demorava 1-2 hrs pro meu pagamento ser aceito então com vip n deve ser mt diferente provavelmente o seu banco deve estar analisando seu pagamento para aprovar ele '-' mas alguma duvida sobre isso ? :3

Uzumaki Naruto disse:
Olha cara sempre que eu fazia compras na internet demorava 1-2 hrs pro meu pagamento ser aceito então com vip n deve ser mt diferente provavelmente o seu banco deve estar analisando seu pagamento para aprovar ele '-' mas alguma duvida sobre isso ? :3
Tipo cara, já apareceu confirmado aqui no meu e-mail, e no meu celular.. vou esperar mesmo vlw..

Olá,

Após mandar o e-mail o prazo para seu VIP chegar é de até 72 horas.

Olá,

Após mandar o e-mail o prazo para seu VIP chegar é de até 72 horas.

ViniciusTS disse:
Tipo cara, já apareceu confirmado aqui no meu e-mail, e no meu celular.. vou esperar mesmo vlw..
Esperar é chato mas essas coisas demora pq o adm precisa analisar seu pagamento ver se vc pagou mesmo ai ele prepara seu código vip e manda para vc por e-mail e bem pagar com cartão de credito demora na internet sempre demora auhssus agr se for tipo pra comprar algo no mercado ai nem demora so passar o cartão e já ta pago mas rlx sempre demora essas coisas ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar