[Resolvido]Ajuda com Minecraft original.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joe101

Neutro
VIP
Entrou
Dez 31, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Olá a todos, hoje eu comprei o Minecraft original, e meu nick do craftlandia (Joe101) não estava disponivel, então coloquei outro (Joe10119), e dessa forma não consigo mais jogar no craftlandia pelo original, tem algum jeito de mudar de nick na versão original?

Não tem como trocar, antigamente ainda dava pra trocar de nick in game, porem vc pode transferir os itens de conta e começar a jogar nela , nao tem como se nao estava disponivel

Então não tem como mudar de nick na versão de original do minecraft.

Hum, mas daí vou perder minhas skills né?

Joe101 disse:
Qual o erro acontece ? você não consegue entrar nos servidores ? e você terá que começar com sua conta nova deste o ZERO ou transferir seus itens e money para a nova conta porem perderá suas skills, ou continue jogando na conta pirata.

Joe101 disse:
Olá,
Caso queira jogar com a conta original nos servidores, ela sera zerada, os leveis de cada skill sua, estarão na conta "Joe101", já que a sua original é a "Joe10119", tu terá de começar a upar dês do 0, tu pode passar o money e coisas da "Joe101" para a "Joe10119".

Resolvido ou tem alguma dúvida ainda??

Obrigado pela ajuda pessoal, mas acho que vou então intercalar entre jogar o original e o pirata, pois não quero perder minhas skills, mas de qualquer jeito, obrigado a todos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar