[Resolvido]Ajuda com drive (leia primeiro)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nandinhoop

Neutro
Banido
Entrou
Jul 27, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Estou tentando jogar na lan house e tente atualizar os drives baixei ate o programa que atualizar sozinho , mais diz que so pode atualizar admistrador do pc , gostaria de saber se eu posso atualizar de outra maneira que nao seja como admistrador , algo do tipo , e sobre meus erro de português , _|_

O único método que eu conheço é logando no administrador.

para atualizar drivers de um computador vc tem que ter previlégios de administrador caso consiga use o programa everest para identificar os componentes e achar seus drivers

arrozefeijao disse:
para atualizar drivers de um computador vc tem que ter previlégios de administrador caso consiga use o programa everest para identificar os componentes e achar seus drivers
você manja de lan house pq trabalha em uma e-e

E que eu nao posso pedi pq e ( Acessa ) e um programa da escola para alunos fazer trabalho

Tente pedir para pessoa que cuida ou administra a lan house logar no pc como administrador e tentar atualizar o driver:

takato *-*

@topic nandinhoop a maioria das escolas não atualizam seus drivers para alunos não ficarem jogando :) vc não conseguirá atualizar sem ter previlégios de administrador e vc falou que era uma lan house não uma escola .-. .

Olá,

Mano não faça isso, você pode levar multa ou o dono entrar em contato com seus responsáveis!
So o administrador pode fazer isso!
Existe apenas um computador administrador, é nele que o dono da lan house ou funcionário administra os outros!

Educadinho disse:
Tente pedir para pessoa que cuida ou administra a lan house logar no pc como administrador e tentar atualizar o driver:
Amigo, lan house so tem um computador administrador!

mais quero tanto jogar aqui pq as vezes venho aqui com meus amigo e nao da pra jogar so por causa das placas aff , vlw

Nandinhoop disse:
mais quero tanto jogar aqui pq as vezes venho aqui com meus amigo e nao da pra jogar so por causa das placas aff , vlw
Bem não há nada a fazer, nem tudo o que agente quer a gente tem!

Educadinho disse:
Nem sempre na maioria das vezes é taxada,a cada 10 computadores 1 administrando.

na verdade os 2 estão errados,qualquer computador pode entrar como administrador so preciso ter o login ea senha do próprio,não importando a quantidade de computadores.

Nandinhoop disse:
Peça para pessoa de toma conta da lan house te ajudar!

Educadinho disse:
Nem sempre na maioria das vezes é taxada,a cada 10 computadores 1 administrando.
Se mora onde então?
Porque so tem um computador administrador, pois se tiver outros a lan house pode correr risco de seu sistema ser hackeado ou sua internet roubada !
E internet de lan house é velha!

luk1nh4z disse:
Se mora onde então?
Porque so tem um computador administrador, pois se tiver outros a lan house pode correr risco de seu sistema ser hackeado ou sua internet roubada !
E internet de lan house é velha!
Pra começar não falei que são todas assim,e alem do mais todo computador pode ser logado como administrador só basta ter o login e a senha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar