[Resolvido]Ajuda com Coins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KoritoGamerBR

Neutro
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Alguem pode me dizer um jeito fácil de ganhar coins sem comprar e que não seja com plantação de fungos e plantação de trigo(por que já tenho)...

Deêm Like isso ajuda muito...

Eu lucro usando plantação de fungo, minha unica maneira, ganho 30k por dia :/. Se não acha essa maneira facil então ....

Bom hoje em dia o qu está dando money é a pesca, (pra quem tem lvl auto) o jeito mais facil de ganhar money então é tendo uma loja ou vendendo as plantaçoes.

KoritoGamerBR disse:
Já ouvi muito falar desse (Macro) mas sinceramente não sei o que é...
é um mod q faz coisas pra vc ( mas vc tem q pegar codigo instalar e pa... ) colhe plantaçao, pesca e etc, tudo automatico, alguns até reparam ',' mas vc tem q fazer as coisas certin, se n n funciona

ricsousa12 disse:
Eu lucro usando plantação de fungo, minha unica maneira, ganho 30k por dia :/. Se não acha essa maneira facil então ....
Sua plantação deve ser enorme a minha é só 8x8 e quero 5k pra mim comprar um terreno grnade

Macro,Plantaçao De Fungo,Compra Vip E Depois Vende Em Dobro Ou Em Uma Promoçao Chamativa ETC...

ToyMan disse:
é um mod q faz coisas pra vc ( mas vc tem q pegar codigo instalar e pa... ) colhe plantaçao, pesca e etc, tudo automatico, alguns até reparam ',' mas vc tem q fazer as coisas certin, se n n funciona
Vc pode me passar o link de algum tutorial...

Você poderia ganhar muitos coins com uma plantação automática de cacto, ou em pescaria.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar