[Resolvido]Ajuda aqui U R G E N T E ! ~~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Delt

Neutro
VIP
Entrou
Fev 25, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Depois que instalei o mod de capas minimap etc.
Quando entro no mine , minha internet cai a cada 20segundos , eu saio do minecraft ela pega normalmente , espero que alguem possa me ajudar ^^

Da force update, ja aconteceu comigo, baixa a .minecraft pronta em vez de instalar

Vírus? Acho que não, mais deve ser o seu pc, dê uim force update la no mine e posta a configs do seu Pc ai. Ah, é net por wifi ou cabo? E qual a velocidade;

Vírus? Acho que não, mais deve ser o seu pc, dê uim force update la no mine e posta a configs do seu Pc ai. Ah, é net por wifi ou cabo? E qual a velocidade;
Cabo 2 Mega .
Meu notbock ta novo em folha ...

No meu mine, em casa, tive q instalar os mods separadamente, pq o optimine estava dando erro, à cada 30segundos dava lag e em metade da tela os blocos ficavam transparentes!

No meu mine, em casa, tive q instalar os mods separadamente, pq o optimine estava dando erro, à cada 30segundos dava lag e em metade da tela os blocos ficavam transparentes!
Vo ve se consigo coloca so o mod de capas =]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar