[Resolvido]Ajuda aqui por favor ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Ola, eu queria saber se tem como eu recuperar a senha das minhas 2 contas por que eu vou voltar a jogar e eu a esquessi e tem mais de meses que eu não jogo. Eu fui la em anuncios mas não achei nada de recuperação de senha e resolvir perguntar aqui, desde ja agradeço :)

Contas:

ConnorKenway: Apena Server 1

Black69Heart: Todos os servidores

Primeiramente tem que comprar VIP. dps tu envia um email para vipcraftlandia@gmail.com e dis que esqueceu a senhas das accs e escreva no email o maior numero possivel de informaçoes e dps aguarde respostas UP se ajudei

zSentinelaPVP disse:
Primeiramente tem que comprar VIP. dps tu envia um email para vipcraftlandia@gmail.com e dis que esqueceu a senhas das accs e escreva no email o maior numero possivel de informaçoes e dps aguarde respostas UP se ajudei
Mas por que tem que ser vip ? antes não precisava disso para recuperar contas

Compre um VIP e faça recuperação via e-mail (vipcraftlandia@gmail.com), no e-mail além de explicar o ocorrido, informe o nick, o servidor, o código vip e também uma senha antiga da conta.

No momento, é o único jeito de recuperar contas sem o PIN.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar