S SeuNomeAqui Bom VIP Entrou Set 1, 2014 Mensagens 3,203 Pontuação de reação 135 Idade 23 Localização /home Cubos 0 Dez 7, 2014 #1 Bom está acontecendo um problema que quando eu deixo upando meus macros anoite quando o servidor reinicia ele não nasce na home que eu parei e sim no /home , tem algum jeito de eu continuar nascendo na home que eu parei ?
Bom está acontecendo um problema que quando eu deixo upando meus macros anoite quando o servidor reinicia ele não nasce na home que eu parei e sim no /home , tem algum jeito de eu continuar nascendo na home que eu parei ?
erick_ Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Quarentena 2020 Espectador Fiel Evento Fórum 2020 Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 6,318 Pontuação de reação 1,687 Localização ✝ Cubos 1 Dez 7, 2014 #2 Se você está pescando e o servidor reinicia e nasce num spawn natalino, clique aqui e veja o macro que pode lhe ajudar nesta ocasião.
Se você está pescando e o servidor reinicia e nasce num spawn natalino, clique aqui e veja o macro que pode lhe ajudar nesta ocasião.
S SrGuTo Dez 7, 2014 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.