[Resolvido]AJUDA AE PF. MGa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

selecione

Neutro
Banido
Entrou
Jan 17, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom, fui manda um tell para Duufih1 dizendo para ele dizer para um amigo dar /clan resign da MGS para vir para MGa. Quando mandei o tell o clan MGa acabou.

Mandei um /modreq pedindo ajuda. o Bruno mando cria esse tópico para explicar melhor.

Espero resposta. E uma que possa ajudar =/

Assim se voce mandar algo tipo /g, /tell, /l e em seguida só mandar o comando direto.
Ex: /g /clan resign
o comando vai direto, tentei explicar como mandar modreq no g e aconteceu o mesmo comigo...
E como voce devia ser o unico membro do clan e ter saido do clan, o clan deve ter sido desfeito...

Tenso, vc falou /clan resign sem nada na frente, sendo lider o clan acabou... Isso q eu entendi '-'

Assim se voce mandar algo tipo /g, /tell, /l e em seguida só mandar o comando direto.
Ex: /g /clan resign
o comando vai direto, tentei explicar como mandar modreq no g e aconteceu o mesmo comigo...
E como voce devia ser o unico membro do clan e ter saido do clan, o clan deve ter sido desfeito...

Não o unico membro, Mais unico leader.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar