[Resolvido]Ah é ? vao tirar skills de desarmado e machado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 27, 2012
Pontuação de reação
846
Cubos
0
Muitos players só tao comprando vip por causa do machado e desarmado, se tirarem é muito MANCADA pois muitos players gastaram seu dinheiro e trabalharam pra comprar vip in-game. E agora derepente vao tirar as skills ??

Acham que alguem vai comprar vip agora? Vcs que sabem

Nao me levem a mal , mas é o que acho

Cara, vc é quem para falar isso? A maioria dos Vips estão votando para tirar as skills, vc n pode obrigar a n tirar as skills.

E também Comprarei Vips todos os meses, sabe pq? Pq este é o melhor Servidor de Minecraft Do Planeta, ta legal?

As pessoas não compram vip só por causa de skils, muitas gostam de fazer shops, ter o direito de /invitehome , ter o direito de /kit nbvip, enfim, usar os privilégios.

acho que e meio um topico de flame
democracia meu amigo, vote no que quiser, nao tente mudar tudo sozinho...

[quote name='TripleHXDD' timestamp='1343588836' post='641779']
Ah é? Vai chorar?

[/quote]
kkkk
=========================

É O Seguinte portuga, não foi de repente , A MAIORIA VOTOU PRA TIRAR , O METODO MAIS JUSTO QUE TEM VOTAÇÃO :)

Cara, vc é quem para falar isso? A maioria dos Vips estão votando para tirar as skills, vc n pode obrigar a n tirar as skills.

E também Comprarei Vips todos os meses, sabe pq? Pq este é o melhor Servidor de Minecraft Do Planeta, ta legal?
Sou quem pra falar isso ? Sou uma pessoa que pagou pra ter o privilegio de machado e desarmado

Muitos players só tao comprando vip por causa do machado e desarmado, se tirarem é muito MANCADA pois muitos players gastaram seu dinheiro e trabalharam pra comprar vip in-game. E agora derepente vao tirar as skills ??

Acham que alguem vai comprar vip agora? Vcs que sabem

Nao me levem a mal , mas é o que acho
Concordo contigo . Muitos pagaram vip para aumentar suas skills . Agora resetar e desativarem as skills , na minha opinião é errado . Todos os jogos é a lei do mais forte e a lei do vip ( premium ou algo do tipo ) . Quer ser forte , compre vip . Agora se tirar as skills quais vantagens o vip tera ? fazer loja ? falar colorido no global . Apenas isso . Voto em deixar as skills .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar