[Resolvido]After Effects CS6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

viniciusan22

Bom
VIP
Entrou
Mai 12, 2013
Pontuação de reação
159
Cubos
0
Olá a Todos,

Estava pensando um tempinho atras de começar a fazer Intros para o YouTube,sempre gostei muito de Design,mas já tentei baixar de qualquer jeito o After Effects CS6 e não consigo.Me disseram que ele é melhor para trabalhar e talz....só que me disseram também que ele é só para PC com 64 Bits,e o meu PC não é ! Gostaria de saber se podem me passar um link com o vide-o explicando todo direitinho e ele para 32 Bits ?

E a outra duvida (essa não sei se estar na área correta) é se alguém pode me informar o nome dessa musica do vide-o abaixo....

https://www.youtube.com/watch?v=mVS4HyR8Rog

Obrigado pela atenção,
Viniciusan22

viniciusan22 disse:
Olá a Todos, Estava pensando um tempinho atras de começar a fazer Intros para o YouTube,sempre gostei muito de Design,mas já tentei baixar de qualquer jeito o After Effects CS6 e não consigo.Me disseram que ele é melhor para trabalhar e talz....só que me disseram também que ele é só para PC com 64 Bits,e o meu PC não é ! Gostaria de saber se podem me passar um link com o vide-o explicando todo direitinho e ele para 32 Bits ? E a outra duvida (essa não sei se estar na área correta) é se alguém pode me informar o nome dessa musica do vide-o abaixo.... Obrigado pela atenção, Viniciusan22
1ª duvida - Existe tutoriais mostrando como baixa-lo WIN 32 bits, mas eu não tenho certeza que funciona pois é produto de terceiros e não uma afirmação da Adobe. caso não funcione e quer instalar WIN 64 bits, procure um técnico.

caso queira testar, só seguir este tutorial.

https://www.youtube.com/watch?v=TsLZRXP1djs

2ª duvida - a música é Passion Pit - Take a Walk

resolvido?

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar