[Resolvido]affs?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 21, 2013
Pontuação de reação
1,328
Cubos
0
Quantos séculos a staff demora pra ver um bug, eu to esperando aqui um tempão pela resposta, sem falar que hoje depois dos bugs dos diamantes (economia quebro) e depois esses discos. Não dá nem mais pra jogar tão tudo roubando, abusando bugs. Então minha dúvida é porque não fizerem rolback?

manu isso que eles fizeram ta bom d+ eu tbm fui robado + fazer oque né !
o seguinte e vc seguir em frente e recuperar seu money !! eu sei q não e facil mais em pouco em pouco voce chega lá !!

Não é por qualquer BUG que a STAFF vai dar ROLLBACK, já houve BUG's piores na historia da Crafltandia e nem por isso eles deram ROLLBACK, resumindo dificilmente haverá ROLLBACK.

Boa noite,

Sobre os discos a staff fez isso porque foi necessario frente a tantos abusos, era isso ou a economia do server cairia

O money infelizmente não pode ser devolvido. Sobre os discos, como eles estavam desequilibrando a economia, sofreram uma desvalorização. Caso alguma medida adicional seja tomada, você será informado através da ChangeLog.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar