[Resolvido]affs yuricsm

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VoltzNinja

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 2, 2013
Pontuação de reação
2,231
Cubos
0
Pow yuricsm ja olhei o forum todo e nao tem 1 denuncia sobre min é tu me da ban por flame vei affs '-' pq ?
da o disban ai pow quero joga nao tem nem um denuncia contra min é do nada tomo ban affs...

Se o ban for 0 , Faça uma revisão de ban ou va no ts e tente conversa com ele ou com outro staffer.

zAndrewBR disse:
Se o ban for 0 , Faça uma revisão de ban ou va no ts e tente conversa com ele ou com outro staffer.
nao foi 0 nao pow foi de 300 minutos ele acabo de da essa ban so que olhei o forum todo é nao tem 1 denuncia sobre min...
ai do nada agora tomo ban '-' tava jogando de boa.

VoltzNinja disse:
nao foi 0 nao pow foi de 300 minutos ele acabo de da essa ban so que olhei o forum todo é nao tem 1 denuncia sobre min...
ai do nada agora tomo ban '-' tava jogando de boa.
Vai ver ele tava la no region e viu a briga / disculção / flame no chat e baniu .

BearPK disse:
Pode não ter sido necessariamente via denúncia, ele mesmo devia estar online in-game e visto você cometendo o ato.
cara imposivel eu tava afk upando espadas...
zAndrewBR disse:
Vai ver ele tava la no region e viu a briga / disculção / flame no chat e baniu .
mds viu vei '-' eu tava de boa hoje...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar