[Resolvido]aff :/

• Criador do tópico Criador do tópico Alff
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alff

Neutro
Banido
Entrou
Abr 7, 2015
Pontuação de reação
1
Cubos
0
galera , hoje eu loguei na minha conta no servidor paradise . do nada apareceu isso . sim minha skin mudou sozinha , quero a skin normal de voltaaaa
gZ0BNeb.jpg

vc pegou a sin aonde?
se foi no skinsearch o dono modificou a skin!!!

Provavelmente foi o dono da conta original, que comprou o mine original trocou, você não pode pedir pra staff/craftlandia retirar a skin!

Kirito01 disse:
Provavelmente foi o dono da conta original, que comprou o mine original trocou, você não pode pedir pra staff/craftlandia retirar a skin!

mas só eu tenho a senha da minha conta '-'

yBoladap disse:
Cara, tu pego a skin em site, e ainda reclama ???? MDS '-'
Nunca entrei em nenhum site para fazer skin , eu baixei o cliente da craftlandia aqui mesmo nesse fórum , estava com o char normal e do nada mudou para esse lix0 aí =]

Olá,

Provavelmente o dono da conta do Minecraft Original que tem o seu nick registrado resolveu trocar a skin !

Nesse caso você tera que se acostumar com a skin nova ou comprar um minecraft original e registrar um nick seu ai sim você vai poder colocar a sua skin antiga que só você vai poder alterar

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar