W weick Neutro VIP Entrou Nov 10, 2011 Mensagens 220 Pontuação de reação 6 Idade 27 Localização Sbs-SC Cubos 0 Mar 23, 2012 #1 Bom,falaram para mim dar /sethome soumulher e dei normal eu perguntei oq era ele falo para mim fazer q era um bagulho beim massa,intao eu colokei e vi q tava com tag mulher soq nao lembro o nome dele,como fasso?
Bom,falaram para mim dar /sethome soumulher e dei normal eu perguntei oq era ele falo para mim fazer q era um bagulho beim massa,intao eu colokei e vi q tava com tag mulher soq nao lembro o nome dele,como fasso?
D Devillo Neutro Entrou Jan 21, 2012 Mensagens 442 Pontuação de reação 20 Idade 30 Localização Unknown Cubos 0 Mar 23, 2012 #2 Mals ai , mas não entendi *orra nenhuma. ^^
M Macena Bom Entrou Nov 23, 2011 Mensagens 2,763 Pontuação de reação 108 Idade 35 Localização Jundiai - São Paulo. Cubos 0 Mar 23, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.