[Resolvido]Aff que saco -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pessimistic

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Jogo no servidor aurora, jogava no region antes, aqui no aurora fiz uma plantação de cana. Sô que a cana sumio.... Também fiz uma sala de encantamento... voltei depois e minhas estantes de livros não estavam mais la, muitas coisas minhas estão sumindo.. Se possível queria que alguém me desse umas dicas ;/ Se tem algum deixo de eles invadirem minhas construções e roubarem ;/ Ia me ajudar muito.

Coloque placas nas estantes para que ela vire um bloco protegido.

@Edit: Cana não é protegida então você terá de fazer uma construção ao redor dela para
que ninguém ao invés de você tenha permissão para entrar no local,
ou para algum amigo que você queira dar permissão na porta.

Compre o item "Sponge", que é uma pedra alarme e posicione-a em um bom local.
Quando te invadirem, você pode punir quem invadiu, mas não podem devolver seus itens.
Para suas estantes ficarem protegidas, coloque placas em cada uma delas.

Coloque placas nas estantes para que ela vire um bloco protegido.

@Edit: Cana não é protegida então você terá de fazer uma construção ao redor dela para
que ninguém ao invés de você tenha permissão para entrar no local,
ou para algum amigo que você queira dar permissão na porta.

Disse tudo. '-'

Você tem relacionamentos com alguém chamada Carmen Lúcia?
por que ela pode te roubar -q
o único jeito de se livrar disso é chamar a Rita...

Um plugin que pra evitar hack de colocar bloco mais rápido, limitava a quantidade de blocos que você podia colocar
Mais acho que invadiram você mesmo :s . Minha dica e construir coisas apartir da bedrock
Um plugin que pra evitar hack de colocar bloco mais rápido, limitava a quantidade de blocos que você podia colocar
Mais acho que invadiram você mesmo :s . Minha dica e construir coisas apartir da bedrock
Up pela explicação

Compre uma Sponge e proteja suas plantações.
Quanto as estantes, coloque placas nelas, que viram blocos protegidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar