Faz 3 dias que fui roubado 3kk700k e o iSkyDark disse que ia me devolver meu money e até hoje n devolveu poha que isso quero meu money devolta fui roubado poha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!cuba em outro lugar crljoeykovar disse:Que triste
Faz uma denuncia!
é, mais no caso de hackearem a conta dele e pegarem o money não é culpa dele.IKirigaya disse:A conta não é responsabilidade sua ? '-'
iShot disse:é, mais no caso de hackearem a conta dele e pegarem o money não é culpa dele.
oloko, te hackearam ?? me hacekaram tb, to recuperanto minha acczMarcioGameplay disse:é, mais no caso de hackearem a conta dele e pegarem o money não é culpa dele.
seu c# é meuzConfuso disse:Sua conta, sua responsabilidade..
vem pegarzMarcioGameplay disse:seu c# é meu
Envie uma MP para o [member=iskydark] perguntando sobre o money.zMarcioGameplay disse:Faz 3 dias que fui roubado 3kk700k e o iSkyDark disse que ia me devolver meu money e até hoje n devolveu poha que isso quero meu money devolta fui roubado poha