[Resolvido]AFF DORGADO '-' ²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
ONTEM CRIEI ESSE TOPIC http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/312340-aff-dorgado/#entry2544578

E do geito que voce falou foi 'impossivel ler' , o geito que eu escrevei a sugestão foi com essas letras que eu editei, ou bem semelhante, se voce falar que nao foi, voce esta mentindo, voce até fechou o topico,excluiu seila ,para nois não vermos e não dar mais problemas, mais eu sei que estou certo e quero saber se tu vai aceitar a sugestão, na qual por odio, alguma coisa de mim, que voce nao gooste e nao aceitou... essas letras sao 100% viziveis de ler .

Injustiças em todos os lugares... Já foi ts para resolver isto?

Cz15 disse:
Injustiças em todos os lugares... Já foi ts para resolver isto?
Não, vai resolver nada cara,eu vo pedir pra falar com Dorgado eles vai fala que nao pode '-'

Eu não sou obrigado a me esforçar para entender seu tópico, assim como você não é obrigado a entender este post, que sirva de lição - Foi isso que ele falou
Ou seja, ele simplesmente nao entendeu o que tu botou, qual o problema nisso ? Faz outro cara
tenha mais concordancia qnd for fazer um tpc desses --'

Bem...ja foi resolvido ontem....como disse o dorgado: Eu não sou obrigado a me esforçar para entender seu tópico, assim como você não é obrigado a entender este post, que sirva de lição..
Se insistir em ficar fazendo tópicos repetidos acabará sendo banido....

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar