2 administradores olharam o tópico e não excluiram ele, tenho certeza que só vai fechar o tópico após o ricardo ou o próprio gears responder #gearsparadiretor #ic3paradiretor
Como o Los falou não cabe a decisão de players e sim do ricardo Mas mesmo sendo assim creio que o Gears já esteja mais que preparado para ser um diretor Então #GEARSPARADIRETOR
#GearParaDiretor! Ele falo que Se mandase um Salve pra ele no Ts ontem, (Hoje) le dava 2 Balinhas kk Salve Gears. (Quero minha balinha kk)
Não cabe a nossa decisão mais a gente tem o direito de opiniar pois eles querem o melhor para o server e garanto que o gears seria uma boa opção de mudança
Durante meus quase 3 meses de staff, deu pra perceber que ele merece mais esse cargo de Diretor que um certo diretor ai... Ic3Man tmb me agrada, sempre com uma visão retilínea. Acho que caso haja mais uma vez de um diretor sair, voltar como Sub ou Admin, como acontece em vários casos, como o da Fraan (antiga adventure) que era Sub e voltou como Mod. Os próximos Diretores devem ser Gears e Ic3man, respectivamente.