nao consigo logo no laucher do titan porque bugo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!col parte você não entendeu que ta bugadozWilliaM disse:Prezado,
Desinstale o launcher universal, exclua sua .minecraft do servidor titan, e instale o laucher universal.
Desinstala e instala pra verConiNho disse:col parte você não entendeu que ta bugado
krl ja fiz isto umas 500 mil fezzWilliaM disse:Desinstala e instala pra ver
Você excluiu os dados do titan?ConiNho disse:krl ja fiz isto umas 500 mil fez
mlk vo fala mais com você não jaja vo fala umas pra você que vo toma ban do forumzWilliaM disse:Você excluiu os dados do titan?
Sim isto mesmo nao da mais pra loga nezM4TH3US disse:Pra Min E Meu Colega Tambem Ta Assim so Dps Que Reiniciou O Sv Pra Backup
ConiNho disse:Sim isto mesmo nao da mais pra loga ne
da este erro condo vai cria conta e condo vai loga fala senha erradavinicarti disse:Vc deve estar fazendo algum procedimento errado.
E qual o '' bug '' em tal ?
o mano so fala se fo ajuda ok se não nem comenta maiszWilliaM disse:Aguarde que logo voltará
o que e isto ?MrFelipe disse:Usa CCLEANER!
Estou tentando te ajudar, era melhor se você tivesse postado uma print do problemaConiNho disse:o mano so fala se fo ajuda ok se não nem comenta mais
mano você vem com estas conversas ai que ja ta tudo salvo num bloco de nota ja to ficando bolado você não ta me ajudando em nada e se você olhar tem uma print ai krlzWilliaM disse:Estou tentando te ajudar, era melhor se você tivesse postado uma print do problema