[Resolvido]Abertura do [Propano]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alisson Deivison Silva

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 11, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Desde o encerramento da fase Alpha, na minha opinião, os jogadores ficarão no âmbito do achismo, isto é, falta informação por parte da STAFF, a última notícia que obtivemos foi que a abertura supostamente ocorreria hoje, no entanto, até então não temos nenhuma informação sobre o fato.​
Gostaria que a direção notificasse aos usuários sobre a abertura. A falta de informação é prejudicial não apenas para os players como para a própria STAFF que pode ter uma abertura com número de LOG insuficiente, ou não esperado.​
Por favor se pronunciem!​

Também acho que a staff deveria avisar a data de lançamento.
Somos clientes deveríamos ser tratados como tal,

Há mensagens in game dizendo que somos privilegiados por ter esse servidor, mas eu discordo é o servidor quem deveria se ver como privilegiado por nós gastarmos nosso tempo nele.

bielxpz disse:
Também acho que a staff deveria avisar a ata de lançamento.
Somos clientes deveríamos ser tratados como tal,

Há mensagens in game dizendo que somos privilegiados por ter esse servidor, mas eu discordo é o servidor quem deveria se ver como privilegiado por nós gastarmos nosso tempo nele.
Concordo com você.

Sim tbm acho, oque eu fico puto é que eles falaram q ia fazer um post pra fala tudo de novo no propano e nada.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Eles estão ocupados ajeitando tudo para a inauguração cara, pra não haver nenhum erro etc.
Só aguarde por favor, o que passou, passou e certamente hoje sairá o tópico do propano.

Olá, bom dia.

Qualquer informação sobre o propano será postado na ChangeLog e [Anúncios].
Toda staff está trabalhando duro para o desenvolvimento do servidor, apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar