[Resolvido][ABANDONADO] Problema com Adobe Illustrator CC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tsutsuji

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 7, 2015
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Olá,​
eu recentemente baixei Adobe Illustrator CC​
E é o seguinte, após a instalação, durante a execução, quando eu executo-o, ele aparece um Pop-up falando que eu devo aceitar os Termos de Contrato, dai clico em aceitar, a página fecha, e abre de novo, isso infinitamente.​
https://www.youtube.com/watch?v=rtLEh3UzfpQ&feature=youtu.be​

Tsutsuji, provavelmente isso é algum problema na instalação (imagino que seja crackeado)...
Tente baixar novamente (desistale tudo dele 1º)

Cara quer uma dica? Procura ele "Portable" é muito mais leve tem todos idiomas e não precisa instalar. Todos os meus softwares da Adobe são Portable.

OBS: Se não funcionar um baixa outro, recomendo as versões CC mais atualizadas. Boa sorte nas ilustrações o/.

rafael001577 disse:
Cara quer uma dica? Procura ele "Portable" é muito mais leve tem todos idiomas e não precisa instalar. Todos os meus softwares da Adobe são Portable.

OBS: Se não funcionar um baixa outro, recomendo as versões CC mais atualizadas. Boa sorte nas ilustrações o/.
e USO O CC MAIS RECENTE, E BAIXEI NO SITE DA ADOBE MESMO, E O CRACK.. É O MESMO USADO DE SEMPRE.

Olá, creio que você não tenha crackeado corretamente, desinstale o programa, limpe todos os seus registros, pastas e todos arquivos remanescentes.

Desinstale o programa;

Reinstale-o;
Não abra o programa ainda;
Retire o cabo da net ou desligue o WiFi;
Instale o crack, ou mova o arquivo em questão para uma devida pasta dentro das pastas de instalação do programa;
Depois de instalado o crack abra o Adobe Num sei oq lá das quantas, e seja feliz com ele crackedo ...

Lembrando que eu não sou a favor e nem contra a pirataria, se não fazem nada para detê-la não sou eu quem vai fazer hehe.

Vandissu disse:
Olá, creio que você não tenha crackeado corretamente, desinstale o programa, limpe todos os seus registros, pastas e todos arquivos remanescentes.

Desinstale o programa;

Reinstale-o;
Não abra o programa ainda;
Retire o cabo da net ou desligue o WiFi;
Instale o crack, ou mova o arquivo em questão para uma devida pasta dentro das pastas de instalação do programa;
Depois de instalado o crack abra o Adobe Num sei oq lá das quantas, e seja feliz com ele crackedo ...

Lembrando que eu não sou a favor e nem contra a pirataria, se não fazem nada para detê-la não sou eu quem vai fazer hehe.
Ok, irei re-baixa-lo... irei te manter atualizado aqui no topico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar