[Resolvido]a tabom

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NyTyTyPJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 27, 2016
Pontuação de reação
832
Cubos
0
a tabom que vcs analisaram bem, mds 2 videos de pura certeza de hack e vcs nao baniram, ai um staff do alem vem e ban um cara que n usa hack, e ta de boas, nunca vo entender o pensamento de vcs, vcs só querem resolver o caso e larga pra la, cmg n é assim eu só quero o desban no meu amigo, ele foi punido agr n pode jogar, e ja fez revisao foi negada, n tem video provando que ele ta de hack, só acho que o staff que baniu ele tem ciumes, fazer uq neh, só basta ir reclamar na ouvidoria e pedir a expulçao de alguns staffs que n realizam o seu trabalho direito.

ANALIZA OS VIDEOS E VE SE OS 4 N TA DE HACK DPS VC VEM FALAR CMG. VC SABE QUE TA DE HACK, MAS N BAN PQ A DENUNCIA JA FOI RESOLVIDA.

Calma a staff analizo, ela acho algum erro no vídeo para não puni-lo

The Fish disse:
Calma a staff analizo, ela acho algum erro no vídeo para não puni-lo
ql erro? se eu usei todos os requisitos, n tem como ter calma velho, eles pegam resolve o caso e fo*** nunca mais quer ver aquilo dnv, olha as minhas 2 denuncias de hacks na arena ve se os 4 n estava de hack Observa bem o video.

Mano, relaxa... Já foi resolvido o meu caso, eu criei uma outra conta, mesmo sendo injusto o meu ban.
Não perde seu tempo aqui com eles pois a gente não tem "voz ativa" contra os staffs da CL, se fosse a um ou dois anos atrás eu já estaria desbanido....

afz tbm, 3 cara de hack na cara não foi ban mds staff, tão punindo os inocente e os acusados não pqp

Reclamações não devem ser feitas em dúvidas gerais, como não se trata de uma dúvida o tópico será fechado.
Use outros meios como a subdireção ou a ouvidoria.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar