[Resolvido]A SUPER DAHORA JOVEM .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Namoral que voce excluiu o topico , pq eu falei que tinha que ta inscrito no canal? se o sorteio é pro meus incrito eu tenho que falar , Se inscreva no canal do venomextreme? se liga mlk deixa o sorteio em paz , to ajudando um inscrito pra começa no region , vários ja veio pedir ajudar pra começar lá , ai chega e exclui.

Esta área é apenas para duvidas, se está com problemas quanto a STAFF entre com contato no TS ou pela ouvidora. Quanto aos xingamentos evite-os pode ser punido.

Blender disse:
Esta área é apenas para duvidas, se está com problemas quanto a STAFF entre com contato no TS ou pela ouvidora. Quanto aos xingamentos evite-os pode ser punido.
lgl , já pode mandar teu curriculo. estou ofedendo alguem?

MineRFJ disse:
Namoral que voce excluiu o topico , pq eu falei que tinha que ta inscrito no canal? se o sorteio é pro meus incrito eu tenho que falar , Se inscreva no canal do venomextreme? se liga mlk deixa o sorteio em paz , to ajudando um inscrito pra começa no region , vários ja veio pedir ajudar pra começar lá , ai chega e exclui , sdds pessoas decente.
É foda cara ..

MineRFJ disse:
lgl , já pode mandar teu curriculo. estou ofedendo alguem?
Não, mas muitos podem entender que sim... Quanto ao currículo não importa a você se vou enviar ou não. Primeiro respeite as regras, depois peça respeito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar