[Resolvido]3 Vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dofinn

Neutro
Entrou
Jun 7, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Quero comprar 3 vips , e gostaria de saber se eu comprar , vai vim 1 codigo valendo 3 meses ou ira vim 3 codigos ?
E tem como eu usar 1 , vender o outro e dar o 1 vip ao meu amigo ?
Quando fui comprar , tava dizendo que era R$ 70.00 por 3 vips , mas quando fui comprar dizia que era R$ 99.00 .
Como funciona , vai ser 3 codigos por R$ 70,00 ou 90,00 ?

99 se for por boleto e 70 se for por deposito, tem como vc aticar 1 e vender 1 e dar um ao seu amigo sim!

Irá vim 1 código, e você pode ativar até 3 vezes..
Exemplo, ativo o código 1 vez, 1 mês e os itens, ativo o mesmo código a segunda vez ganha mais uma mês e os itens de novo e a mesma coisa na terceira vez, e depois não da mais para usar.
Qual a forma de pagamento ?

alsantos disse:
Irá vim 1 código, e você pode ativar até 3 vezes..
Exemplo, ativo o código 1 vez, 1 mês e os itens, ativo o mesmo código a segunda vez ganha mais uma mês e os itens de novo e a mesma coisa na terceira vez, e depois não da mais para usar.
Qual a forma de pagamento ?
Por Boleto Bancario

dofinn disse:
Quero comprar 3 vips , e gostaria de saber se eu comprar , vai vim 1 codigo valendo 3 meses ou ira vim 3 codigos ?
E tem como eu usar 1 , vender o outro e dar o 1 vip ao meu amigo ?
Quando fui comprar , tava dizendo que era R$ 70.00 por 3 vips , mas quando fui comprar dizia que era R$ 99.00 .
Como funciona , vai ser 3 codigos por R$ 70,00 ou 90,00 ?
R$ 70,00 é por boleto , vc tentou comprar por cartão por isso deu R$ 99,00 , mas respondendo a sua outra pergunta , os codigos do vip vao vir 1 para cada mes que vc pediu , ou seja , vc pediu 3 meses entao serão 3 codigos , e vc ode fazer o que quiser com os 3

Resolvido ?

BatmanZ disse:
R$ 70,00 é por boleto , vc tentou comprar por cartão por isso deu R$ 99,00 , mas respondendo a sua outra pergunta , os codigos do vip vao vir 1 para cada mes que vc pediu , ou seja , vc pediu 3 meses entao serão 3 codigos , e vc ode fazer o que quiser com os 3

Resolvido ?
Mas quando eu vou comprar 3 vip por boleto aparece 99 reais

dofinn disse:
Mas quando eu vou comprar 3 vip por boleto aparece 99 reais
sim cara por boleto 3 vips e R$99,00 e vai vim um codigo que vc pode usar 3 vezes, uma ativa outra vende e outra ativa para seu amigo

e pq pelo boleto fica 99 mais cara tem como sim se da pra seu amigo e vender 1

yAnonymouz disse:
sim cara por boleto 3 vips e R$99,00 e vai vim um codigo que vc pode usar 3 vezes, uma ativa outra vende e outra ativa para seu amigo
mais no caso se ele vender e o cara usar o code dele todas as vezes e ele fica no prejuizo ?

MarcioJr disse:
e pq pelo boleto fica 99 mais cara tem como sim se da pra seu amigo e vender 1

mais no caso se ele vender e o cara usar o code dele todas as vezes e ele fica no prejuizo ?
n cara, ele vai usar o comando para mandar o vip para o amigo dele sem passar o codigo de transacao entendeu?

Agora comprando 2 ou mais vips irá vir o mesmo código, você consegue ativar, vender ou doar normalmente.
Por depósito fica 70,00 os 3 vips e pelo pagseguro fica 99,00.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar