Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu sei, é que eu tenho 1k de repair e sempre que eu reparo 1 peito fica no verdeTu pode repara UMA PARTE toda só com um diamante, mas todos o set não dá :s
Acabei de fazer uma reg e 1 vidrinho ficou mundana mas eu já tinha colocado o fungo1k acho que tem umas 98% de chance de repara full ja vi cara com 1400 da um bug logo e nao fica full ....
e da coisa da regen sao os vidrinhos de agua esvazie todos e encha de agua e faça a potions normal acho que nao da erro
Eu já tinha colocado fungo '-'Sobre o reparo eu não sei responder.
Sobre poções, sempre que você faz qualquer tipo de poção, seguindo a receita corretamente, independente da quantidade de frascos usados sempre vai sair poções idênticas.
Ex: x frascos de agua + fungo do nether + açucar = x poções de velocidade.
Se está saindo uma mudana poção, então ou é lag ou é você quem está pondo uma poção errada na fabricação.
Cara, meu amigo pedrovitrof do Aurora tinha reparação alta, e reparava tudo em um diamante. Só se alteraram as skills.Eu sei, é que eu tenho 1k de repair e sempre que eu reparo 1 peito fica no verde
Acabei de fazer uma reg e 1 vidrinho ficou mundana mas eu já tinha colocado o fungo
NãoDúvida resolvida?
Acabei de fazer uma reg e 1 vidrinho ficou mundana mas eu já tinha colocado o fungo
SimVocê ta fazendo as poções dessa forma:
frasco com agua + fungo do nether + lagrima de gast = pot regneração 45 seg.
Responde essas perguntas:
1:3Responde essas perguntas:
Quantos frascos você está usando exatamente?
Quantas poções estão virando mundana?
Qual é a receita que você está usando pra fazer as poções?
Isso só esta acontecendo com a poção de regeneração? ( Se quiser, faz um teste com a poção mais barata de se fazer: a de velocidade ).
Poste as respostas por favor.
1:3
2:1
3:fungo + Lagrima de Ghast
4:sim
Tá e sobre a reparação?T.TBom...
Então se você está usando frasco com água, depois fungo do nether e por fim lagrima de ghast, então o problema é um bug que ta ocorrendo no servidor.
O geito é avisar a staff sobre a sua existência e esperar os resultados. ( Provavelmente deve sair na change log ).
Se for isso então é caso encerrado.
Apenas cria um tópico na área de bugs para que os staffers tenham conhecimento do mesmo.
É tudo o que você pode fazer agora.
Ok então dúvida resolvidaSobre a reparação é como já foi explicado, tem 95% ou mais de chances de reparar com 1 diamante