[Resolvido]2 duvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,762
Cubos
0
Com 1k de repair repara TUDO com 1 dima?

É normal fazer reg, tudo certinho mas sempre 1 frasco ficar mundana?

1k acho que tem umas 98% de chance de repara full ja vi cara com 1400 da um bug logo e nao fica full ....
e da coisa da regen sao os vidrinhos de agua esvazie todos e encha de agua e faça a potions normal acho que nao da erro

Tu pode repara UMA PARTE toda só com um diamante, mas todos o set não dá :s
Eu sei, é que eu tenho 1k de repair e sempre que eu reparo 1 peito fica no verde
1k acho que tem umas 98% de chance de repara full ja vi cara com 1400 da um bug logo e nao fica full ....
e da coisa da regen sao os vidrinhos de agua esvazie todos e encha de agua e faça a potions normal acho que nao da erro
Acabei de fazer uma reg e 1 vidrinho ficou mundana mas eu já tinha colocado o fungo

Sobre o reparo eu não sei responder.

Sobre poções, sempre que você faz qualquer tipo de poção, seguindo a receita corretamente, independente da quantidade de frascos usados sempre vai sair poções idênticas.
Ex: x frascos de agua + fungo do nether + açucar = x poções de velocidade.

Se está saindo uma mudana poção, então ou é lag ou é você quem está pondo uma poção errada na fabricação.

Sobre o reparo eu não sei responder.

Sobre poções, sempre que você faz qualquer tipo de poção, seguindo a receita corretamente, independente da quantidade de frascos usados sempre vai sair poções idênticas.
Ex: x frascos de agua + fungo do nether + açucar = x poções de velocidade.

Se está saindo uma mudana poção, então ou é lag ou é você quem está pondo uma poção errada na fabricação.
Eu já tinha colocado fungo '-'

Como lag?o.o

Eu sei, é que eu tenho 1k de repair e sempre que eu reparo 1 peito fica no verde

Acabei de fazer uma reg e 1 vidrinho ficou mundana mas eu já tinha colocado o fungo
Cara, meu amigo pedrovitrof do Aurora tinha reparação alta, e reparava tudo em um diamante. Só se alteraram as skills.

Responde essas perguntas:

Quantos frascos você está usando exatamente?

Quantas poções estão virando mundana?

Qual é a receita que você está usando pra fazer as poções?

Isso só esta acontecendo com a poção de regeneração? ( Se quiser, faz um teste com a poção mais barata de se fazer: a de velocidade ).

Poste as respostas por favor.

Responde essas perguntas:

Quantos frascos você está usando exatamente?

Quantas poções estão virando mundana?

Qual é a receita que você está usando pra fazer as poções?

Isso só esta acontecendo com a poção de regeneração? ( Se quiser, faz um teste com a poção mais barata de se fazer: a de velocidade ).

Poste as respostas por favor.
1:3
2:1
3:fungo + Lagrima de Ghast
4:sim

1:3
2:1
3:fungo + Lagrima de Ghast
4:sim

Bom...
Então se você está usando frasco com água, depois fungo do nether e por fim lagrima de ghast, então o problema é um bug que ta ocorrendo no servidor.

O geito é avisar a staff sobre a sua existência e esperar os resultados. ( Provavelmente deve sair na change log ).

Se for isso então é caso encerrado.
Apenas cria um tópico na área de bugs para que os staffers tenham conhecimento do mesmo.

É tudo o que você pode fazer agora.

Bom...
Então se você está usando frasco com água, depois fungo do nether e por fim lagrima de ghast, então o problema é um bug que ta ocorrendo no servidor.

O geito é avisar a staff sobre a sua existência e esperar os resultados. ( Provavelmente deve sair na change log ).

Se for isso então é caso encerrado.
Apenas cria um tópico na área de bugs para que os staffers tenham conhecimento do mesmo.

É tudo o que você pode fazer agora.
Tá e sobre a reparação?T.T

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar