[Resolvido]2 duvidas, interesse de todos players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

noobar2013

Neutro
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Bem, tenho algumas duvidas.... que com certeza não são só minhas.... e de interesse de todos os players:

1- Quando vai voltar a dar XP ao quebrar minérios? lembro-me que foi desativada a uns 3 meses sem explicações.

2- Quando vai ser ativo novamente redstone? para podermos fazer o bloco de redstone, e porque desativada redstone ao inves de desativar circuitos como era antes?

Peço que sejam coerentes na sua resposta, sem evasão, e que, se não houverem impedimentos, tome estas duvidas como sugestões a serem implantadas a fim de tornar o servidor o que deveria ser, sem a necessidade de desativar recursos do game.

Bom, era isso, procurei ir direto ao ponto, sem maiores voltas, pois é uma resposta assim que esperamos.

1- Devido a BUGS, se não me engano de DUPE.

2- Devido a BUGS, como foi anunciado no tópico

1-Os xp dos minérios irão voltar quando os bugs serem totalmente resolvidos,e só a mojang pode resolver.

2-Além do redstone dar lag ele havia também bugs, e volta também só se os bugs forem resolvidos,que no caso também só a mojang pode resolver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar