[Resolvido]2 Conta...²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá , se eu tiver 2 conta e as 2 são vips , e as 2 eu usar ao mesmo tempo pra pesca , eu posso ser ban? ou a denucia irá ser negada , Porque eu vi uma denuncia aqui no forum que o player usa 3 ou 4 conta pra pescar ao mesmo tempo e o staffer que respondeu falo que num era fake , entao dá ban pesca com 2 vip vip ao mesmo tempo?
topico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/270999-contas-fake/?hl=ssferreira

Se AS Contas Forem "suas " creio que sim mas, se for causo de uma conta de um amgo nao ira tomar ban, poes nao é fake

N1cks disse:
Caso você tenha 2 ou mais contas e deixar upando todas juntas será considerado fake, se não, fique tranquilo :D
Mais tipo , esse cara da denuncia , ele usava 3 contas ao mesmo tempo pra pescar de derão negada falando que num é fake.

Bem pelo que entendia ate hoje não se pode usar constas fakes pra cometer delitos se vc considerar pescar um delito muito grave aliais e os pexe que fica com o ferro na boca quando o anzol fisga e deve machucar né. kkkk mais acho que nao espero ter ajudado :thumbsup: :D

CLARO QUE VOCÊ É BAN.
VOCÊ PODE TER 10000 CONTAS COM 50000 VIPS, MAS VOCÊ SO PODE LOGAR EM 1 DE CADA VEZ, CASO LOGUE NAS 2 AO MESMO TEMPO PRA FAZER O QUE FOR, PRA ROUBAR OU PARA PASSAR MONEY DE UMA ACC A OUTRA, É 00 MAN. N TEM JEITO!

mrg13 disse:
Bem pelo que entendia ate hoje não se pode usar constas fakes pra cometer delitos se vc considerar pescar um delito muito grave aliais e os pexe que fica com o ferro na boca quando o anzol fisga e deve machucar né. kkkk mais acho que nao espero ter ajudado :thumbsup: :D
falo tudo

jamaicaa disse:
CLARO QUE VOCÊ É BAN.
VOCÊ PODE TER 10000 CONTAS COM 50000 VIPS, MAS VOCÊ SO PODE LOGAR EM 1 DE CADA VEZ, CASO LOGUE NAS 2 AO MESMO TEMPO PRA FAZER O QUE FOR, PRA ROUBAR OU PARA PASSAR MONEY DE UMA ACC A OUTRA, É 00 MAN. N TEM JEITO!
BAN 00 WHAT? '-'

MineRFJ disse:
Nada vê , ta doidao 00.
graçado né, ja vi varios amigos tomarem ban 00 na conta fake.
sem falar que eu mesmo levei ban 00 e 90% de meu clan tambem levou ban 00 sem ao mesmo saber o motivo.
porem que o motivo era que um player do clan ativou um vip falso '-'

Você é banido Desde que você criou a conta, Se você pegou a conta emprestada de um amigo você não é, mas Agora você pode jogar em duas contas exemplo , você pesca em uma, quando não quiser pesca em outra mas não pode ficar logado nas duas juntos, faça uma parceria com algum amigo seu, sei la

O player foi dado que não era o mesmo nas outras accs que upavam pesca nesta denuncia. Sobre sua duvida, sim, se você usar ao menos uma conta com macro e fazer outra coisa com outra acc da ban sim.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar