e nenhum topico precisa de algum criançao , ignorante ... cresce ta bebe antes de vim fala merd@ ai eu tenho o direito de erra não sou perfeito.
Apoiado 100% arqueiros fuderam o pvp classico de espada do server, e fica com o arco na mao , liga bow aimbot e fode o capa7 em 5 flecha , e te dropa em 6
Mesmo nunca tendo upado com macros nao apoio, pois macros sao programas permitidos. Caso seu objetivo de jogo seja usar alguma skill vai na raça ou usa macro.Eu realmente nao apoio o uso de macros mas já que houve uma votação democrática e a maioria apoia o uso deles, nao existe nada que possa ser feito. Eu entendo que a staff dificultou as skills por causa do macro entao a única maneira hoje em dia é só usando macro.... Ainda sou a favor do proibrimento de macros mas do reset de skills, nao.
cara,nao deve tirar por que vai prejudicar pessoas que pegaram,entao acharia melhor diminuir o dano,por que tipo eu batalhei pra caramba pra pegar lvl 95 de arco ai vao reseta,entao nao adianto de nada,so perdi tempo