IMPORTANTE Requerimento de ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Mensagens
46,419
Pontuação de reação
19,800
Idade
27
Localização
CraftLandia
Cubos
1,075
Prezados,

Quando reintroduzimos a funcionalidade de desbanimento por VIP, esclarecemos que, caso fosse constatado abuso na utilização desse recurso, medidas seriam tomadas. Esse momento chegou. A partir de ontem (24/11/2024), qualquer conta banida três vezes por uso de hacks, mods e/ou clientes alternativos estará sujeita a análise e poderá ser banida permanentemente (ban 00) do servidor onde as punições foram aplicadas.

Sobre ban 00 no servidor Apolo: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/apolo-banimento-00-e-alertas.1010591/

Para que um banimento seja considerado para o ban 00, ele precisa cumprir dois critérios:
  1. A conta deve ter sido desbanida através do VIP.
  2. A revisão do banimento foi negada ou o prazo de criação de revisão expirou (7 dias).

F.A.Q
  • Uma conta com 2 bans por hack será banida 00 no próximo banimento?
    R:
    Não. Apenas banimentos a partir de 24/11/2024 contarão para o ban 00. Bans anteriores não serão considerados.

  • Fui banido por hack, mas minha revisão foi aceita. Isso conta para o ban 00?
    R:
    Não. Banimentos revertidos através de revisão não serão considerados para o ban 00.

  • No terceiro banimento a conta é automaticamente banida 00?
    R:
    Não. Embora a equipe monitore o histórico de punições dos jogadores, cabe aos próprios jogadores submeterem um "requerimento de ban 00", que agora é um procedimento oficial. Além disso, após o terceiro banimento, o jogador ainda poderá enviar uma revisão dentro do prazo de 7 dias para tentar revogar a punição, evitando assim o ban 00.

  • Alguém usou hack na minha conta. Isso será considerado?
    R:
    Sim. A conta é de sua responsabilidade.

  • Posso recorrer de um banimento 00?
    R:
    Não, uma vez aplicado, o ban 00 é irrevogável.

ATENÇÃO: Dependendo da gravidade/situação, um jogador pode ser banido imediatamente 00 por uso de hack antes mesmo de atingir o limite de banimentos. Essa decisão cabe à DIREÇÃO.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo