IMPORTANTE Requerimento de ban 00

Discussão em 'ANUNCIOS' iniciado por D4nDe, 25 Novembro 2024 às 09:59.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,430
    Curtiu:
    5,339
    Cubos:
    36,750.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    #1 D4nDe, 25 Novembro 2024 às 09:59
    Editado por um moderador: 25 Novembro 2024 às 11:18
    Prezados,

Quando reintroduzimos a funcionalidade de desbanimento por VIP, esclarecemos que, caso fosse constatado abuso na utilização desse recurso, medidas seriam tomadas. Esse momento chegou. A partir de ontem (24/11/2024), qualquer conta banida três vezes por uso de hacks, mods e/ou clientes alternativos estará sujeita a análise e poderá ser banida permanentemente (ban 00) do servidor onde as punições foram aplicadas.

Para que um banimento seja considerado para o ban 00, ele precisa cumprir dois critérios:
    1. A conta deve ter sido desbanida através do VIP.
    2. A revisão do banimento foi negada ou o prazo de criação de revisão expirou (7 dias).

F.A.Q

• Uma conta com 2 bans por hack será banida 00 no próximo banimento?
      R: Não. Apenas banimentos a partir de 24/11/2024 contarão para o ban 00. Bans anteriores não serão considerados.

• Fui banido por hack, mas minha revisão foi aceita. Isso conta para o ban 00?
      R: Não. Banimentos revertidos através de revisão não serão considerados para o ban 00.

• No terceiro banimento a conta é automaticamente banida 00?
      R: Não. Embora a equipe monitore o histórico de punições dos jogadores, cabe aos próprios jogadores submeterem um "requerimento de ban 00", que agora é um procedimento oficial. Além disso, após o terceiro banimento, o jogador ainda poderá enviar uma revisão dentro do prazo de 7 dias para tentar revogar a punição, evitando assim o ban 00.

• Alguém usou hack na minha conta. Isso será considerado?
      R: Sim. A conta é de sua responsabilidade.

• Posso recorrer de um banimento 00?
      R: Não, uma vez aplicado, o ban 00 é irrevogável.

ATENÇÃO: Dependendo da gravidade/situação, um jogador pode ser banido imediatamente 00 por uso de hack antes mesmo de atingir o limite de banimentos. Essa decisão cabe à DIREÇÃO.

Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia

adriian110, IceOver, alok e 15 outras curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.