IMPORTANTE Requerimento de ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,130
Cubos
162
Prezados,

Quando reintroduzimos a funcionalidade de desbanimento por VIP, esclarecemos que, caso fosse constatado abuso na utilização desse recurso, medidas seriam tomadas. Esse momento chegou. A partir de ontem (24/11/2024), qualquer conta banida três vezes por uso de hacks, mods e/ou clientes alternativos estará sujeita a análise e poderá ser banida permanentemente (ban 00) do servidor onde as punições foram aplicadas.

Para que um banimento seja considerado para o ban 00, ele precisa cumprir dois critérios:
  1. A conta deve ter sido desbanida através do VIP.
  2. A revisão do banimento foi negada ou o prazo de criação de revisão expirou (7 dias).

F.A.Q

• Uma conta com 2 bans por hack será banida 00 no próximo banimento?
    R: Não. Apenas banimentos a partir de 24/11/2024 contarão para o ban 00. Bans anteriores não serão considerados.

• Fui banido por hack, mas minha revisão foi aceita. Isso conta para o ban 00?
    R: Não. Banimentos revertidos através de revisão não serão considerados para o ban 00.

• No terceiro banimento a conta é automaticamente banida 00?
    R: Não. Embora a equipe monitore o histórico de punições dos jogadores, cabe aos próprios jogadores submeterem um "requerimento de ban 00", que agora é um procedimento oficial. Além disso, após o terceiro banimento, o jogador ainda poderá enviar uma revisão dentro do prazo de 7 dias para tentar revogar a punição, evitando assim o ban 00.

• Alguém usou hack na minha conta. Isso será considerado?
    R: Sim. A conta é de sua responsabilidade.

• Posso recorrer de um banimento 00?
    R: Não, uma vez aplicado, o ban 00 é irrevogável.

ATENÇÃO: Dependendo da gravidade/situação, um jogador pode ser banido imediatamente 00 por uso de hack antes mesmo de atingir o limite de banimentos. Essa decisão cabe à DIREÇÃO.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar