Então agora que eu sei oq é esse member likes ai, como que funciona? com quantos que muda e tals, pq eu ganhei 1 mas n sei como
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Complementado a resposta do lek, 50 fica razoável, 100 bom, 200 excelente, 500 craftlandiano, 2000 hardcore etc...X slender X disse:Então agora que eu sei oq é esse member likes ai, como que funciona? com quantos que muda e tals, pq eu ganhei 1 mas n sei como
toma outroX slender X disse:Ah rá, vcs são fodas vlw por ajudar
Diferentes.X slender X disse:to com com 50 cubos é a mesma coisa ou é diferente os 50?
ah sim, teria como me explicar a diferença?Otosaka disse:Diferentes.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
"Cubos" É como o seu dinheiro aqui no fórum. A reputação e o quanto você ganhou de curtidas. Ambos são diferentes. Uma coisa, quando você ganha uma curtida, você também ganha 1 cubo.X slender X disse:ah sim, teria como me explicar a diferença?
ah tá, manjeiOtosaka disse:"Cubos" É como o seu dinheiro aqui no fórum. A reputação e o quanto você ganhou de curtidas. Ambos são diferentes. Uma coisa, quando você ganha uma curtida, você também ganha 1 cubo.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
tendi, vlw man2good4u disse:a cada like que o povo te dá nos posts/tópicos é +1. dai conforme tu vai subindo tua reputação muda
obg pela dicaxFrancoDeSNIPER disse:Vai comentando as publicações