reputação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
cada vez que alguém curti seu post vc ganha 1 member likes, que é sua reputação '-'

X slender X disse:
Então agora que eu sei oq é esse member likes ai, como que funciona? com quantos que muda e tals, pq eu ganhei 1 mas n sei como
Complementado a resposta do lek, 50 fica razoável, 100 bom, 200 excelente, 500 craftlandiano, 2000 hardcore etc...

X slender X disse:
ah sim, teria como me explicar a diferença?
"Cubos" É como o seu dinheiro aqui no fórum. A reputação e o quanto você ganhou de curtidas. Ambos são diferentes. Uma coisa, quando você ganha uma curtida, você também ganha 1 cubo.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

a cada like que o povo te dá nos posts/tópicos é +1. dai conforme tu vai subindo tua reputação muda

Otosaka disse:
"Cubos" É como o seu dinheiro aqui no fórum. A reputação e o quanto você ganhou de curtidas. Ambos são diferentes. Uma coisa, quando você ganha uma curtida, você também ganha 1 cubo.

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
ah tá, manjei

2good4u disse:
a cada like que o povo te dá nos posts/tópicos é +1. dai conforme tu vai subindo tua reputação muda
tendi, vlw man

xFrancoDeSNIPER disse:
Vai comentando as publicações
obg pela dica

0 a 49 - Neutro
50 a 99 - Bom
100 a 199 - Excelente
200 a 499 - Craftlandiano
Por aí vai..

Vc começa com 0 dai qnt mais like vc vai ganhando sua reputação vai aumentando

Status
Não está aberto para novas respostas.