Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sei lá e tanta conta com final 1, 2, 3, 74 que da desgosto pelo menos não upam rankingyThiago disse:Claro que é bom vc fazer isso, mas não adianta em nd eeeeeeee
Valeu fera!zGoldenDragon disse:Isso ae mano, pode dá mole pra hack n q-q
KKKK pelo menos tá ficando "jogável"dpbd014 disse:Mano cê faz o que se quiser, pelo menos vc está tentando deixar o server mais limpo. Isso eu aprovo!
BAN neles XDiBiel disse:o bom é que não é denuncia trouxa igual alguns fazem, denuncia esses leks mesmo!
Faltam pessoas nesse lado da balança... Mas tamo aí!Arquimist disse:Você está certo man,precisamos de mais pessoas como você
Tó maneirando, e que acumula sabe?dpbd014 disse:Denuncia é bom, mas manera aí irmão
Apoio este post!zDangerousWoman disse:tem que denunciar mesmo eles sabem que é proibido e usam, você está mais que certo, não ligue p que esse pessoal diz, eu super te apoio nisso.
Vamos lá tem que tirar um pouco deles pra ficar jogável só assim saem.Style007 disse:Tem que denunciar mesmo.
Sem querer mais treta mas tá aí a opinião da Staff: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/770823-pensar-2x-antes-de-usar-hacks-no-minigames/Cubo disse:Cara, ao contrário dos outros, eu vou ser sincero, não denuncie assim, você vai se cansar uma hora, e se arrepender, eu conheço esse cara no Mega Skywars e ele não tem "Má" Reputação, na verdade, ele tem Boa Reputação, onde as pessoas (inclusive eu) se aproveita e tenta entrar em times em que esses hacks estão, o melhor que você pode fazer é denunciar uma única vez, e de certeza, ele irá voltar, o que deveria acontecer na Craftlandia, era para banir por IP e o desban funcionar somente 3/2 vezes por IP e entre outros, além de aumentar o valor de um desban, sendo vendido a parte de VIP, e várias e várias coisas que poderiam ser sugeridas. Só digo uma coisa, não denuncie assim cara, você vai se cansar, tenta falar com um staff pelo o TS3, e outros meios melhores, denúncia não funciona! Se pelo menos a Craftlandia melhorasse seu sistema de banimento...
NyTyTyPJr disse:Tem Que Denunciar Esses Cara, Sem Dó e Piedade.
Sugestão aceita '-' partiu jogar mini gamesiDonTaiN disse:continua denunciando os hack.. quanto mais for banido melhor ficar o server