zAnnonymous
Craftlandiano
- Entrou
- Out 31, 2012
- Pontuação de reação
- 711
- Cubos
- 0
ai sim mlk ;--;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vou glad por que já estou bem melhor, me chama de babaca por querer ajudar meu clã a ir hall? Acho que o unico babaca aqui entre nós é você que usa hack.MostalkGIREIMUITO disse:sobreviveu pra ficar jogando minecraft? se eu tivesse mal assim ia pensar o q fazer da vida, bela escolha sua passar o resto dela jogando minecraft, babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
belo argumento kkkkkkkkkkkkkkTheuz disse:vou glad por que já estou bem melhor, me chama de babaca por querer ajudar meu clã a ir hall? Acho que o unico babaca aqui entre nós é você que usa hack.
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
zDiego Ez disse:Bouaa
Go Glad.
tu tenta falar igual malandro pq caralho? ta tentando virar homem dps de levar tanta linguiça no cú caralho? hack escrotoMostalkGIREIMUITO disse:belo argumento kkkkkkkkkkkkkk
hall de cu e rola mané, podia ter morrido menos um virgem no mundo kkkkk
Boladap_PvP, peguei a conta fz nem 1 semanaRobinhOT2 disse:Qual teu nick no titan 2 ?
Estou com falta nos dois kk :cTheuz disse:tmb n tenho stats lá, mas lá n é stats, é habilidade
se tu tiver set, capira e pá, bora treinar kdjskdjdkjd, tou seco tmbSw0rdStars disse:Estou com falta nos dois kk :c
To enferrujado - faz tempo que não vou
Vou ver se arrumo espada, te dou um toque lá !Theuz disse:se tu tiver set, capira e pá, bora treinar kdjskdjdkjd, tou seco tmb
ggSw0rdStars disse:Vou ver se arrumo espada, te dou um toque lá !
ypsilonNetin disse:bhd? é de comer?
Tem certeza que não é suspeita de ter usado Heroina não?Theuz disse:achei que era dengue, mas é só suspeita de dengue, graças a Deus [emoji14] E como já estou melhor ' ainda n tou 100% recuperado ' vou glad sabado o// quisifoda titan 2, quisifoda ares, quisifoda a porra toda, eu vou no deadly coroio, BHD owna tigra1 o// vlw seus caraio cor de rosa