NEGADA Representante do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Pontuação de reação
109
Cubos
0
Boa noite meu lindos, hoje vim apresentar uma ideia que fiquei pensando por vários dias e imagino que deva aumentar a interação entre os players no servidor, o que é muito importante e essencial para um jogo online.

᠉ Essa ideia funciona da seguinte forma:

- Todo mês é eleito um player que será o representante do Replay, ganhando uma TAG e entre outros benefícios que a staff pode decidir

᠉ O que o representante pode fazer pelo servidor?

- Ele faria eventos semanais, que podem ser tanto um 3x de fim semana, sorteio de vip, caçada premiada e entre outros... Porém, para ele fazer isso, irá custar uma certa quantidade em money dentro do jogo que virá diretamente de um sistema parecido com o de impostos, aonde em toda transação, uma porcentagem irá para uma conta, aonde será gasta com os eventos semanais.

᠉ Isso traria algum benefício para a comunidade?

- Sempre irá gerar algum debate ou discussão para ver quem é a melhor pessoa para poder atuar no cargo de representante, que pode mudar a cada mês. Gerando MUITA interação entre os jogadores. E quem estiver disposto a ganhar a eleição, poderia tentar ganhar popularidade através de ações boas pelo bem do próprio servidor. Isso mexeria muito com o servidor, podendo gerar diversas amizades dentro do Replay.

᠉ Como seriam feito as votações?

- Todo mês a Craftlandia iria disponibilizar um formulário que os players preencheriam seus dados e poder escrever o nick da pessoa que quer votar. E para motivar as pessoas a votarem, poderiam dar algumas recompensas pra quem participar da eleição. Também teria que ser feito um sistema bom para evitar fraudes e manipulação, podendo o sistema ser implementado dentro do server para não ocorrer isso. Ou a votação poderia ser feita apenas por membros do fórum que já tem um tempo de conta criada e são verificadas.

Enfim pessoal, essa foi a minha sugestão, espero que aprovem, pois isso seria algo MUITO foda e único dentro do servidor Replay. Tmj aí :mao:

by: morphy

Sugestão muito boa, a interação entre os player's iria aumentar drasticamente, além também de ganhar visibilidade e popularidade para quem for reconhecido(a) como Representante. Mas ainda acho que deveria ser implantado outro sistema de votação, pois o tradicional existe muitas falhas e manipulações... Tirando tudo isso, ótima sugestão!

Parabéns.

A ideia é legal mas acredito que a execução seria falha e cheia de fraudes (mesmo com um novo sistema).

As funcionalidades citadas são basicamente as funções da STAFF dentro do servidor interagindo e alimentando a comunidade. (obvio que não fazem só isso, mas basicamente...rsrsrs)

Sugestão muito boa, a interação entre os player's iria aumentar drasticamente, além também de ganhar visibilidade e popularidade para quem for reconhecido(a) como Representante. Mas ainda acho que deveria ser implantado outro sistema de votação, pois o tradicional existe muitas falhas e manipulações... Tirando tudo isso, ótima sugestão!

Parabéns.
pse meu mano, essa é minha preocupação, a manipulação pode ser "facilmente" feita, mas já consegui pensar em vários tipos de sistema de votação que seriam muito melhor e mais seguro

Apoio! mas isso vai dar muita dor de cabeça pra eles EX: se tiver 2 competindo pra pegar o cargo e 1 ganhar o outro não vai aceitar falando que foi roubada por que o outro cara compra mais vip ou algum assim.
isso pode acontecer man, mas acho que vale mais a interação entre os players que vai aumentar muito, seria mto foda!

A ideia é legal mas acredito que a execução seria falha e cheia de fraudes (mesmo com um novo sistema).

As funcionalidades citadas são basicamente as funções da STAFF dentro do servidor interagindo e alimentando a comunidade. (obvio que não fazem só isso, mas basicamente...rsrsrs)

vc tem razão man, mas vc sempre vê a comunidade insatisfeita com os staff e mesmo assim, a ideia de ter um representante, iria gerar um impacto MUITO positivo pro servidor e sem contar que é difícil a staff fazer eventos com tanta frequência

Parabéns.

Concordo, manipulação estaria associada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar