Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!EduardoVOX disse:Pega a enxada fica arando
Coloca a terra em baixo do seu teto ai se fica até ficar vermelha
Aconselho usar macros!
EU TENHO ESSE MACRO MAIS QUANDO A ENXADA FICA NO RED NAO REPARA SOZINHO.EduardoVOX disse:Pega a enxada fica arando
Aconselho usar macros!
EU USO MOB 2 DE ESQUELETO, MAIS DEMORA MUITO ESPERAR A ESPADA FICAR NO RED PRA REPARARX Leonardo Rener X disse:compra arco no red ou upa em mob de equeleto
tem que ser enchada de pedra, meu jovem ¬¬ThyagoPbr disse:EU TENHO ESSE MACRO MAIS QUANDO A ENXADA FICA NO RED NAO REPARA SOZINHO.
E ESSA MESMO QUE EU USO JOVEM :-:hachi disse:tem que ser enchada de pedra, meu jovem ¬¬
COM 50 DE REP JA DA PRA REPARAR ARCO ?Kakamira disse:Compre um terreno com mob spawner , mude para mob de esqueleto , e deixe matanto ele vai upar Espadas , Reparaçao e os arcos que droparem voce repara ...
use uma espada com pilhagem garde os arcos q os esqueleto dropa e dps repara ae vc upa espadas e rep ao msm tempoThyagoPbr disse:EU USO MOB 2 DE ESQUELETO, MAIS DEMORA MUITO ESPERAR A ESPADA FICAR NO RED PRA REPARAR
BIGADUU LINDUX Leonardo Rener X disse:use uma espada com pilhagem garde os arcos q os esqueleto dropa e dps repara ae vc upa espadas e rep ao msm tempo![]()
dndThyagoPbr disse:BIGADUU LINDU
não, precisa de 100 de rep,justamente o quanto precisa pra reparar vara ç.çThyagoPbr disse:E ESSA MESMO QUE EU USO JOVEM :-:
COM 50 DE REP JA DA PRA REPARAR ARCO ?
BRIGADU LINDUUMitchoei disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/181569-macro-upando-repara%C3%A7%C3%A3o-rapidamente/
coloque esse em outra tecla e ative junto com o de reparação
$${
IF();
LOG("&b&l[%PLAYER%] &6Macro de mudar item encerrado &4");
UNSET();
STOP();
ELSE;
LOG("&b&l[%PLAYER%] &6Macro de mudar item iniciado &4");
ACHIEVEMENTGET(Macro By Luisplayer2,291);
SET();
DO;
PICK(291);
KEY();
WAIT(110ms);
LOOP;
ENDIF;
}$$
Coloque enxada de pedra em todos os slots da hotbar e no resto do inventario coloca pedra
não, precisa de 100 de rep,justamente o quanto precisa pra reparar vara ç.ç
ThyagoPbr disse:PREZADOS,
ESTOU QUERENDO DICAS DE COMO UPAR REPARAÇÃO RAPIDO, NÃO AGUENTO MAIS TER QUE FICAR COMPRANDO VARAS DE PESCAR, ME DEEM DICAS POR FAVOR
(OBS : TENHO 50 DE REPARAÇÃO)
eu sei, de nadaThyagoPbr disse:BRIGADU LINDUU
BIGADU LINDUUjpedro1236 disse:veja esse video peguei 200 de rep rapido no aurora com esse macro veja ele https://www.youtube.com/watch?v=FHVYexuJcQU
VLW LINDUUWzdLion disse:em uma tarde = lvl 100+ em rep. Garantia WZD!https://www.youtube.com/watch?v=f84CtQrrklo
EduardoVOX disse:Pega a enxada fica arando
Aconselho usar macros!