NEGADA Reparação, mudanças sem mudar muito.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

wirestalin

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 31, 2015
Pontuação de reação
55
Cubos
0
Sugiro que possamos reparar usando 9 diamantes por exemplo, ou seja, continuaria a reparação por bloco, mas poderiamos reparar usando a quantidade equivalente do material para fazer o bloco. 9 dimas, 9 ferros, 9 ouros ...

Ai voces perguntam: e que diferença isso faz?

Eu respondo: Nenhuma, mas pelomenos eu não preciso modificar minha macro já que a miséria joga os blocos fora.
O legal também é não ter que fazer blocos.

Agora sem brincadeiras, já que seria equivalente ao sistema de reparação atual eu não vejo problemas.

Espero que todos aprovem a sugestão.
#hojeédiadepreguiça

Sugiro que possamos reparar usando 9 diamantes por exemplo, ou seja, continuaria a reparação por bloco, mas poderiamos reparar usando a quantidade equivalente do material para fazer o bloco. 9 dimas, 9 ferros, 9 ouros ...

Ai voces perguntam: e que diferença isso faz?

Eu respondo: Nenhuma, mas pelomenos eu não preciso modificar minha macro já que a miséria joga os blocos fora.
O legal também é não ter que fazer blocos.

Agora sem brincadeiras, já que seria equivalente ao sistema de reparação atual eu não vejo problemas.

Espero que todos aprovem a sugestão.
#hojeédiadepreguiça
Relaxa po, já foi aprovada sugestões que grande parte não apoiou
Mas que macro você usa? As do Sleep funcionam nesse servidor e é facil redeconfigurar
Eu não sei se Apoio :p
No minimo o D4nde vai falar que o problema da sua macro é com você kkk

Relaxa po, já foi aprovada sugestões que grande parte não apoiou
Mas que macro você usa? As do Sleep funcionam nesse servidor e é facil redeconfigurar
Eu não sei se Apoio :p
No minimo o D4nde vai falar que o problema da sua macro é com você kkk
eu brinquei muito no topico mas realmente se sao equivalente pq nao permitir

eu brinquei muito no topico mas realmente se sao equivalente pq nao permitir
Nem sei se é viável
2 sistema de reparação :v
Mas ai é com eles, não vejo problema aprovarem, porém se for por causa do seu macro, ai o problema é seu
Vai beneficiar ninguém

Nem sei se é viável
2 sistema de reparação :v
Mas ai é com eles, não vejo problema aprovarem, porém se for por causa do seu macro, ai o problema é seu
Vai beneficiar ninguém
a questao do macro foi so algo para o topico ter algum humor, mas a realidade é que se o bloco de diamante = 9 diamantes , porque não reparar com 9 dimantes, eu posso por 3 packs de dima no meu inv e reparar, posso ta minerando com fortuna e reparar minha pick com as dimas que pego sem fazer bloco. Como foi dito seria mudanças sem muita mudança.

a questao do macro foi so algo para o topico ter algum humor, mas a realidade é que se o bloco de diamante = 9 diamantes , porque não reparar com 9 dimantes, eu posso por 3 packs de dima no meu inv e reparar, posso ta minerando com fortuna e reparar minha pick com as dimas que pego sem fazer bloco. Como foi dito seria mudanças sem muita mudança.
Por mim tanto faz, vamo ver a decisão da Staff
Pra min não é necessario

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar