NEGADA REPARAÇÃO ATÉ OS 100

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2017
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Sugiro que a reparação volte a ser com pedregulho ou pelo menos facilitem no assamento do msm, lembro q quando eu comecei no legacy com 1 pack de carvão eu conseguia assar em torno de 2 packs e meio de pedregulho já no chronos tá sendo usado 1 pack de carvão para 1 pack de pedregulho e isso com os demais minérios

Mano , eu apoio mas isso vai desequilibrar qm joga sem macro de quem joga com macro pois o custo de uma vida automatica deve ser cara , dificilmente vai ser aceita...

Mano , eu apoio mas isso vai desequilibrar qm joga sem macro de quem joga com macro pois o custo de uma vida automatica deve ser cara , dificilmente vai ser aceita...

O sv no momento está pay to win e nem isso direito só se dá bem qm dá pelo menos umas 12 horas do dia farmando manualmente e me diz qm tem esse tempo todo ?

Apoio. eu acho q o chronos é 1.8 n da pra upar com enxada que nem o legacy e n vi nenhuma macro de rep que upe sem ser com trap d pistão que o msm ta desativado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar