NEGADA Removimento da borda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2018
Pontuação de reação
320
Cubos
23
Como vocês viram no evento deste domingo (Gladiador), ao iniciamento da borda (Do 2 gladiador), o servidor imediatamente veio a cair.
Minha sugestão é o retiramento desse plugin no evento gladiador, não tem capacidade alguma da Craftlandia fica insistindo nesses novos plugin's, bem nessa fase que ela se encontra.É que volte a fechar arena no modo ''Raiz'' igual do servidor Legacy.
Uma observação que eu vi nesse 2 gladiador foi a grande quantidade de player's levando dano da borda fez esse gladiador cair.

Creio eu que a melhor ideia atualmente seria, por mais que eu acredite que não foi por culpa do plugin, parar de insistir em coisas novas e focar no básico para o servidor, que atualmente precisa funcionar com estabilidade e depois que fossem resolvidos devidos problemas de quedas durante o gladiador ou em outros momentos, ai sim voltar com ideias e projetos como essa borda...

Não apoio, nem faz muito sentido já q mesmo antes desse plugin ser implementado o glad já caia, e o fato de vários player levar dano faz o server lagar desde quando? Pq então o server n laga em outros momentos quando uma grande quantidade de player leva dano tbm?
*Observando que o glad d quarta teve esse plugin e não caiu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar