uhuuu nao vo mais precisar entrar ts pra chamar alguem da staff pra removar as bedrock que meu amigo colocava ''sem querer'' na minha region kkkkkkk
agora jaera quem tem mob de 5,8,10 gaiolas coberto de bedrock ja vai dando adeus mds tava bom de mas sem isso =/ deixa eu até da um adeus pro meu mob de 5 gaiolas né =/ agora jaera unico geito agora é comprar uma region e gasta 10kk pra comprar 5 gaiolas isso se o pessoal vender gaiola por 2kk =/ a staff exagero dessa vez =/ de uma coisa eu sei vai aver mt roubo pelos servers Tomare que tomen precauções de só poder remover a bedrock a pessoa que a botou a bedrock no xão assim facilita pra outras pessoas não sair roubando e grifando mobs nos servers entre outros Att:Junky
Deveria só o dono do bloco remover a bedrock, vai dar mais dor de cabeça q ajuda essa "função". Se meu mob de blaze sumir, alguem vai se responsabilizar!!!!!!!!!
Não gostei agora quem tem mob de 5 gaiolas ou mas os cara que tiver sethome ou algo do tipo no warp mundo 1 vai poder ir la procura mob e se achar algum mob de 5 gaiolas ou mais vai poder até entrar la da sethome roubar oque tiver la grifar la só sei que vai ter mt gente reclamando aki meu mob é coberto de bedrock e num é em region agora os cara que achar o meu mob algum certo player de x ray vai poder entrar no mob e fazer oque bem entender la agora jaera tomen precauções né pow dei um geito ae né um dos geitos que sugiro é que só pode remover a bedrock quem a colocou no xão né assim iria facilitar né e ninguem ia reclamar pow tentem da um geito né se for possivel Att:Junky
Então é isso mesmo que eu tava falando que só o dono que botou a bedrock no xão podesse remove-la agora vai ter neguin de x ray procurando mob grifando e roubando tudo mds sacanagem da staff meu mob msm só vai durar alguns dias quando eu for ver vai ta grifado