Isso ai eu lembro e.e, a primeira vez que entrei no tinychat foi a vez que o [member=M4chine] anuncio no /g
Tem algumas fotos lá no facebook da [Member=CupCaake] do [Member=M4chine] , do [Member=MatheusUzumaki] e do [Member=MatheusAugusto12] Sem camisa .. Visão do inferno ;/ Em breve editarei com todos os que me ajudaram a lembrar Obrigado ^^' Obrigado Seu up me ajuda muito u-u
CARACA BRUNO POR AQUI, eu lembro, tu tinha um avatar de futebol, tu era mito... Quem lembra do Pedroloos ? ArthXD, RainGuardian, DK_PL, Liinnkk, BrahmaBR, noss vei, agora que tou lembrando dos old times... HeartRulez, FernandoSilvano, CARALHO QUE SALDADES
vou ver se pode fazer isso ashsuahsa eu vi o nome dele na Change , mas não tinha nada a falar sobre ele :/
Jardinagem é o melhor da lista e.e,unico que se importava com servidores abandonados como o Hardcore e tambem o unico que era humilde e atendia TODOS os jogadores sem excessão.
Jardim era mítico , mas haviam outros como ele sim .. a staff sempre foi muito bem capacitada. Já ouvi dizer que Spunkiiez era o nome do canal do admin , é um mistério , nunca saberemos a verdade >:} -q , mas creio que que não faria mal algum se realmente fosse ele ..