Relatos de um Macrudo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Igorock disse:
Agora temos money/skills/tempo para aproveitar as coisas boas do jogo.
Antes se andava a pé e inventaram a roda, antes se viajava entre continentes com navios e inventaram o avião, antes se comunicava a longa distancia por cartas e surgiu a internet, é a vida cara, é a evolução.

Craftlandia é o único lugar que vejo as pessoas reclamando da evolução.
Antes não tinha poluição, agora tem :3

no futuro se vão ver as consequencias ja vi macro de SEGUIR A PESSOA antknock cara...

Só discordo da participação do macro no pvp, de resto ta tudo baum

Igorock disse:

Concordo com você em parte, mas por outro lado, a parte que o macro "faz por você" não é divertida seja ele, ou seja você fazendo, acho que ninguém se diverte batendo uma espada num mob a madrugada toda, esperando a fisgada do peixe ou sair escavando no region, não estamos perdendo nenhuma diversão com o macro fazendo isso.

E aos trabalhadores, estudantes e pais de família que entram poucas horas por dia, o que eles poderão fazer nessas poucas horas? Colher fungos ou matar mobs pra na semana que vem ter o money pra ir um PVP ?

Posso estar errado com esses argumentos mas sempre vou achar que o macro não tira a diversão de ninguém já que a parte legal do minecraft é você quem faz.

Pra mim o macro é uma questão de conscientização e não de proibição, se só o macro "joga por você" quem está perdendo é VOCÊ.

Discordo de você no ponto de "ninguém se diverte matando mobs/escavando". Eu gosto muito de escavar no region e matar mobs.
Tanto que upei quase 500 níveis de escavação no region, na maneira antiga ... :p
memi disse:

To nem ai estamos ganhando a emquetes mesmo flw to indo ligar meu macro = p
São pessoas como você que não sabem argumentar sobre o porque querem o macro no servidor, que só pensa no bem próprio, que estragam o jogo.
Se não quer que saia, dê um motivo convincente, cara.

Desculpa o double post.

O problema é que as vezes tem gente que exageram em macro,tipo,macro de construir,macro de auto dc e auto home(pvp fica chato já que a pessoa sai antes de morrer) Sem contar que tá tudo desvalorizado por causa do macro,eu apoio a saida do macro mais se fosse macro apenas para fazer coisas chatas ele poderia continuar.

memi disse:
To nem ai estamos ganhando a emquetes mesmo flw to indo ligar meu macro = p
Faço das minhas as palavras do demoshadown citadas acima, a acomodação e falta de argumento de vcs que querem a permanência do macro pode ser decisiva para a retirada do mesmo.
E lembre-se do que o Dorgado disse no tópico:

"Observação Importante: Este é um tópico com objetivo de consultar a opinião dos jogadores. O resultado da enquete pode ou não ser aplicado nos servidores."

Portanto se quer a permanência se esforce para que tal aconteça.

demoshadown disse:

Discordo de você no ponto de "ninguém se diverte matando mobs/escavando". Eu gosto muito de escavar no region e matar mobs.
Tanto que upei quase 500 níveis de escavação no region, na maneira antiga ... :p
Tão tá né '-'

demoshadown disse:

Tanto que upei quase 500 níveis de escavação no region, na maneira antiga ... :P

São pessoas como você que não sabem argumentar sobre o porque querem o macro no servidor, que só pensa no bem próprio, que estragam o jogo.
Se não quer que saia, dê um motivo convincente, cara.

Desculpa o double post.
Ue porque colhe minha plant quando esto tomando banho = p uma plant bem grande o que sem macro demoraria muinto

O problema do Macro, é que tem gente que usa pra tudo até pra ir PvP. Cara o Servidor é Survival , ou seja aproveite a colha de fungos pra conversar e tals. Eu não gostaria que alguns macros fossem proibidos como o de pesca e escavação. O problema é os Macrados ( acabei de inventa a pora da palavra. '-' ) que usam até pra cagar hoje em dia. '-'

o macro facilita a nossa vida,as pessoas usam o macro na parte do jogo em que nao gostam,eu por exemplo,nao gosto de pescar,colher plant que precise replantar e escavar,entao eu uso macro para isso,mas nao uso macro para pvp,para construçoes,para reparar,para colher plant tipo cana de açucar,mas o ruim e que algumas pessoas usam macro para o que gostam e nao gostam,entao acho que o macro poderia ter algumas de suas funçoes tiradas,de um modo que nao de vantagem para algum player,como assim?o auto click do macro,quem e que consiguiria clicar daquele jeito sem quebrar o mouse,e ai quando essa pessoa esta quase morreno,da auto dc(em lugares que vao para o spawn,ou dao auto home

Fui comprar pão ja volto-afk

#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro

memi disse:
Ue porque colhe minha plant quando esto tomando banho = p uma plant bem grande o que sem macro demoraria muinto

Force disse:
Fui comprar pão ja volto-afk

#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
#FicaMacro #FicaMacro
É vendo esse tipo de post que as vezes acho estar defendendo o lado errado da disputa.

Não se iludam com a votação pois tenho certeza que do jeito que a coisa vai, tá muito mais fácil o macro sair do que ficar.

Victor Jaco de almeida disse:
Para falar verdade se não tivesse macro eu num teria nem 30k para comprar um p3 pra ir pvp.
concordo,mais eu ja era foda anter do macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar