Rei MiniMap 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bloum

Excelente
VIP
Entrou
Dez 26, 2014
Pontuação de reação
360
Cubos
0
Fala galera blz ? eu queria saber se o Rei MiniMap é permitido ? se for permitido eu queria sabe como que faz para coloca rosto de players no MiniMap , eu quero que apareça o rosto do player e não aquela flecha ! vlw galera :banana:

bloum disse:
Fala galera blz ? eu queria saber se o Rei MiniMap é permitido ? se for permitido eu queria sabe como que faz para coloca rosto de players no MiniMap , eu quero que apareça o rosto do player e não aquela flecha ! vlw galera :banana:
Aguardando :mobnotch:

o seu próprio rosto nunca vai dar mesmo, pois aquela setinha é pra te destacar dos outros, o rosto dos outros players não tem como no rei's minimap
mas tem como no zan's minimap, e aparece até com skin =3
mas ambos não vão aparecer o seu rosto :V

Sim ele é permitido, não há como por rosto de players no Rei's MiniMap só da pra por no Zan's MiniMap que também é permitido.

FantasyGS disse:
o seu próprio rosto nunca vai dar mesmo, pois aquela setinha é pra te destacar dos outros, o rosto dos outros players não tem como no rei's minimap
mas tem como no zan's minimap, e aparece até com skin =3
mas ambos não vão aparecer o seu rosto :v

zLunt disse:
Sim ele é permitido, não há como por rosto de players no Rei's MiniMap só da pra por no Zan's MiniMap que também é permitido.
Só pra saber , ambos tem o mesmo peso , ou o Zan's minimap é mais pesado ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar