Rei do Ares de Hack? :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TripaSecaBombeiro disse:
Cara WakeMeUp sou eu , ter auto click bom voce se torna hacker , ashahsahsah , efeito da capira + auto click no 0 da nisso
Normal kkkkkk

Substituto disse:
https://www.youtube.com/watch?v=dew6vtXXz4Y

Se liguem na desculpa do menino :P

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1. Nunca joguei de FOV alterado, única coisa alterada no vídeo é o seu cliente :P

2. Hitar muito não é problema, seu murgee hita de 5 blocos de distância? hita de costas? Quando eu cheguei no end vc estava correndo pra comer capira e me acertou 3 hits sobrenaturais :P

3. Neste x1 vc não hita nem metade do que vc estava hitando no end, e o dia que vc me fizer dar /home no gladiador eu paro de jogar, só vejo vc correndo no gladiador, nunca ví sua skin de frente :P
Po vei... tripaSeca é bodi
Mas esquece

DA UM money no Ares só vou começar a jogar com 1k de pesca

Nick = Estrafolis

BigStick disse:
Ok, termina de jogar seu golf, toma seu gardenal, e dorme as 18:00h, essas coisas de idoso.
OK, troque suas fraldas, tome seu leitinho e não esqueça de dar beijinho de boa noite na mamãe, coisas de criança :p

https://www.youtube.com/watch?v=dew6vtXXz4Y

Se liguem na desculpa do menino :p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1. Nunca joguei de FOV alterado, única coisa alterada no vídeo é o seu cliente :p

2. Hitar muito não é problema, seu murgee hita de 5 blocos de distância? hita de costas? Quando eu cheguei no end vc estava correndo pra comer capira e me acertou 3 hits sobrenaturais :p

3. Neste x1 vc não hita nem metade do que vc estava hitando no end, e o dia que vc me fizer dar /home no gladiador eu paro de jogar, só vejo vc correndo no gladiador, nunca ví sua skin de frente :p
Esses apitos ao invés de usarem hack deviam estar estudando para ser uma pessoa melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar