Region2 ----> Titan2

• Criador do tópico Criador do tópico BHBC
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
nao '-'
tomaselli disse:
Prezado,

A melhor area para divulgar troca de itens/money é no /anuncio de seu servidor, acredito que não seja permitido isto no forum, mais boa sorte :P
ei meça suas palavras parsa

Po quer uma dica? Eu fiz meu money sem pegar nada com ngm kkkk so peguei um pack de madeira vendi conorei 2 linha peguei umas mader fiz graveto dei /kit nb e comecei a pescar num mar q achei '-' hj to com 8kk .-. E e pq parei por 3 meses e so jogo a 8 kkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

cra, para voce jogar no region 2 vc deve ser vip, pq mob la é pobre, comprando terreno grande so vem 1 mob, e mob é on 24h so na warp region, msm assim é pobre, aproveita a promo agora e compra vip e coloca as gaiolas promocionas.

FantasyGS disse:
nao '-'
ei meça suas palavras parsa
Meça suas palavras parsa
DoougGamer69 disse:
Po quer uma dica? Eu fiz meu money sem pegar nada com ngm kkkk so peguei um pack de madeira vendi conorei 2 linha peguei umas mader fiz graveto dei /kit nb e comecei a pescar num mar q achei '-' hj to com 8kk .-. E e pq parei por 3 meses e so jogo a 8 kkk

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
To querendo trocar mesm, vo upar dps kkkk
EduardoVOX disse:
Ok :/
exeocaraio disse:
oxe jogo so no 3 :/
:/
Musquitu disse:
doei tudo la ;(
Doava pra mim sinhô
PR0BL3MS disse:
cra, para voce jogar no region 2 vc deve ser vip, pq mob la é pobre, comprando terreno grande so vem 1 mob, e mob é on 24h so na warp region, msm assim é pobre, aproveita a promo agora e compra vip e coloca as gaiolas promocionas.
So VIP la n kkkk
Sonix132 disse:
Não sei pq geral ta migrando pra lá, bhbc fica titan 1 ;-;
Nem to jogando mais no titan 1 ;-;
MauroSh disse:
se tivesse eu trocaria rs
Ok :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar