Region2.0 Gladiador 2018 TdA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2016
Pontuação de reação
30
Cubos
0
Mais uma vez estamos todos de parabéns por mais um Gladiador vencido no dia 11 de março de 2018. O clã atual indestrutível teve como dura batalha uma guerra travada com o clan GWs e a famosa ChK. Uma batalha limpa e merecida o que nos faz tornar conhecidos e merecedores desta fama que são as celebres batalhas de sábado á noite. A não esquecer, neste dia e nesta hora, mthsbpp alcançou pela primeira vez uma das Tags mais importantes do jogo (Tag Gladiador). Em meu nome confesso que estou muito feliz mas quero agradecer a toda a minha equipa, a toda esta família porque sem eles isto não seria possível... OBRIGADO #TdAowna <3

owna.PNG

2018-03-10_23.13.29.png

2018-03-11_00.31.46.png

By: mthsbpp

Não fala do que não sabe. Se vc n joga no server não tem nada de opinar. Obrigado Bom Jogo :D
KKKKKKKKKKKKKKOO CLAN DE XFRANCO JOGAR DE MACRO ? CLAN DE SKAYNADER KKKKKKKK KKKKKK KKKKO KKKOOO OOOOOOKKK KKKKK O TUDO XITADO IZ PRÓXIMO GLAD COLO AÍ

Pjotazinho disse:
KKKKKKKKKKKKKKOO CLAN DE XFRANCO JOGAR DE MACRO ? CLAN DE SKAYNADER KKKKKKKK KKKKKK KKKKO KKKOOO OOOOOOKKK KKKKK O TUDO XITADO IZ PRÓXIMO GLAD COLO AÍ
Para sua informação querida, o server está sempre com um admin online para visualizar o evento e banir todos os jogadores que usam hack. Mas sim, fica o convite para apareceres lá no nosso server e veremos quem leva a melhor. Um beijo meu lindo <3
Joabi disse:
Parabens mano! Mas hoje e dia 10 nao 11 kkkkk
Onde eu moro já passava da meia noite kkkk salve galera <3
Pjotazinho disse:
Só mais uma coisa, se vc acha um jogador hacker não significa que o resto do clan seja tudo hacker. O importante para nós não é ganhar, mas sim a cumplicidade entre os nossos membros. Mais uma vez: venha visitaar-nos, venha enfrentar-nos e boa sorte com isso ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar